18 de ago. de 2011

Ser pai...


Galera, seguinte: A MELHOR COISA DO MUNDO É SER PAI!!!
Vejam porque.

           Meu pai é meu conselheiro, conselheiro das melhores horas, ele me dá conselhos em momentos certos, sem eu pedir ou lamentar alguma coisa. Eu vejo todos os dias da minha vida o meu pai virar noites trabalhando, lutando, batalhando pra conseguir crescer na vida, crescer por mim, eu vejo ele lutando pra me dar o melhor, pra conseguir me colocar na melhor escola ou no melhor curso, pra conseguir o melhor lugar da plateia pra mim, ou conseguir o ultimo doce da prateleira, e ao mesmo tempo querendo me mostrar que nem sempre eu vou conseguir ter o melhor lugar da plateia ou o melhor doce, mas temos que ter paciência pois nem sempre o que pensamos ser o melhor, será o melhor.
           Porque o meu pai me ensinou a ver o lado bom das coisas e o lado ruim, me ensinou a elogiar, mas também me ensinou a fazer criticas, pois é com elas que aprendemos. Porque meu pai vive brigando comigo pra eu estudar, e eu sinto que não é automático, do tipo que as pessoas falam simplesmente por falar, eu sinto que é porque ele quer me ver crescer na vida, ele quer que eu construa alguma coisa, sabe. Tantas coisas, mas uma coisa que me marcou é que o meu pai tá lutando pra conseguir que eu vá pra Espanha ano que vem, nos meus 15 anos, tá lutando sabe, porque como ele costuma dizer: “Dinheiro não nasce em arvore”.
           E também porque ele merece.
           E porque eu amo incondicionalmente aquele cara. ♥

Pois é, o cabra da foto acima sou eu, e a mocinha linda, orgulho de meu viver, é minha filha linda (é ela também, de amarelo ao fundo do blog), que me deixou sem palavras com as palavras dela. É um depoimento feito por ela no dia dos pais. Cheguei em casa, li e chorei sozinho de tanta emoção.
Te amo demais, Iria, tenho muito orgulho de você, filha.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário